segunda-feira, 25 de abril de 2016

TRIO É PRESO SUSPEITO DE COMETER ASSALTOS EM PERNAMBUCO E NO CEARÁ

Os suspeitos foram localizados através do carro de um dos acusados

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar – 8º BPM, realizaram a prisão de Marcony Silva Barros, neste sábado (23). O suspeito é proprietário de um veículo, que foi utilizado para realizar assaltos nas cidades de Parnamirim, interior de Pernambuco, e em Penaforte, no Ceará.

No momento da prisão, Marcony confessou estar armado e contou aos policiais, onde havia escondido parte dos produtos roubados. Também informou a localização dos outros dois suspeitos, cúmplices do assalto. Rubens Maelber de Souza Lucas foi apreendido com uma quantia em dinheiro, e produtos do roubo. Já Marcos Ferreira de Moraes possuía um celular smartphone, e parte restante do dinheiro roubado.

Os acusados foram encaminhados a Delegacia de Plantão de Salgueiro, junto com todo o material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mais Ações - Na noite de ontem (24), policiais do 8º BPM, receberam informações do Núcleo de Inteligência e Segurança - NIS, de que um veículo Celta, cor prata, roubado, estaria nas mediações do bairro Santa Margarida, em Salgueiro, Sertão de Pernambuco.


Ao localizar o carro, a equipe policial realizou a abordagem e percebeu irregularidades no chassi. O motorista Dário Dhiego do Nascimento foi conduzido junto com o veículo para a Delegacia de Plantão da Cidade, onde foi constatado que o veículo havia sido roubado na cidade de Caruaru, agreste pernambucano. Dário foi preso em flagrante.

Matéria publicada no site da SDS/PE. (25/04/2016)
http://goo.gl/lxvb1N

Nenhum comentário:

Postar um comentário