segunda-feira, 2 de maio de 2016

POLICIAIS DO 5º BPM RECUPERAM MOTOS ROUBADAS

Na madrugada de ontem (1º), policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar - 5º BPM realizavam blitz no bairro Água Viva I, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, quando ordenaram a um motociclista que parasse. O condutor furou o bloqueio, e evadiu-se do local adentrando em um matagal.

Durante a perseguição, o suspeito abandonou a moto e fugiu do policiamento. Os militares conseguiram recuperar o veículo, e no momento em que se deslocavam para a Delegacia de Plantão, a vítima e proprietária da moto compareceu ao local, e relatou o assaltou praticado pelos suspeitos.

O veículo foi entregue a Delegacia de Plantão.

Mais ações - Ainda no domingo (1º), às 20h, policiais do 5º BPM, realizavam rondas pela Vila 12, do Projeto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, onde foram informados por uma vítima, que dois homens não identificados e portando uma arma de fogo, tomaram de assalto sua motocicleta CG125, placa KGG-1821.

O efetivo fazia diligências na companhia da vítima com o objetivo de localizar a motocicleta, quando foram informados da atitude suspeita de dois rapazes, na BR-428.


Ao serem avistados pelos policiais, os suspeitos fugiram por um matagal, abandonando a motocicleta ás margens da rodovia. A moto foi encaminhada a Delegacia de Plantão, onde foi apresentada juntamente com a vítima.


Matéria publicada no site da SDS/PE. (03/05/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário