quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

MARTORELLI MOSTRA LEÃO POR DENTRO

Na última terça (23), o mandachuva do Sport, João Humberto Martorelli se juntou com a imprensa e abriu seu coração rubro-negro. Falou de muitos projetos e metas, inclusive sobre arena, que ainda não tem nenhuma novidade. Então veja a seguir o que o atual presidente leonino falou.

Arena do Sport: Não é impossível, mas é um sonho bem distante e põe distante nisso. Segundo Martorelli, existe um grupo francês disposto a investir na arena rubro-negra, mas devido a atual crise no Brasil o grupo está com "um pé atrás." O investimento que custaria cerca de R$ 1 milhão aos franceses. Diferente do Grupo Vinci, que não deu prazo algum para dar uma resposta ao Sport, há um grupo holandês que também avalia a possibilidade de investir na Arena, que dará uma resposta ao clube até 31 de dezembro.

Modernização da Ilha do Retiro: O Sport não recebeu sondagem da Arena Pernambuco para mandar seus jogos lá, baseado nisso e dentro das condições financeiras, o clube vai dar uma atenção maior a modernizar seu estádio. O que também será modernizado e já é algo concreto, será o CT do Sport, com obras previstas para o começo de março deste ano.

O presidente tem andado muito feliz com o que vem acontecendo com o clube, o Sport vive um bom momento e uma fase de expansão que jamais havia acontecido antes, só em número de sócios em dias foi de 8 mil a 28 mil no ano passado. E na campanha que está sendo realizada agora o objetivo é alcançar 50 mil sócios em dia.


Martorelli também falou das finanças, o próximo passo é fazer com que o Sport alcance a receita de 100 milhões de reais. Deixar de ser tão dependente da cota de televisão é o nosso objetivo, hoje 55% do dinheiro que entra provem da renda televisiva. A ideia é deixar cada vez menor essa dependência. Para isso é necessário um maior número de associados.

Matéria publicada no blog do PPN, em 14/05/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário